dialogue-marketing

case

Corktour

Lançamento de uma empresa de tours e experiências turísticas no Alentejo, aliando cultura com aventura, ao proporcionar experiências de Stand Up Paddle (SUP). Além de criar a imagem e a comunicação, o Sales group assumiu-se como parceiro na definição da estratégia de negócio.

identidade corporativa

costumer service

web development

estratégia

criatividade

seo

identidade

Criação da identidade desta nova empresa: conceito, imagem, estruturação dos serviços e estratégia. O nosso principal desafio foi comunicar em simultâneo a componente cultural das experiências CORKTOUR com a componente de aventura, o SUP, sem que uma se sobrepusesse a outra.

A elaboração do logótipo da marca (e logótipos secundários para cada serviço), assinatura, manual de normas, estacionário e decoração da viatura foram os primeiros passos em termos de concretização do projeto.

O logótipo é uma estilização da copa de um sobreiro, elemento marcante na paisagem alentejana, sendo que, numa segunda leitura, a sua forma curva também nos remete para uma albufeira ou para uma prancha de paddle, elementos que estão na génese da CORKTOUR.

corktour identidade
case corktour site

site

Criação de um site simples, intuitivo, apelativo visualmente - que nos levasse a viajar pelo Alentejo e transmitisse a experiência que o cliente pode viver. Aqui os clientes podem conhecer a oferta, bem como inscrever-se nos tours. Este site foi implementado em plataforma Wordpress com optimização para todos os dispositivos.

promoção

Identificação dos parceiros estratégicos em Portugal e no estrangeiro, tendo sido elaborado material de comunicação para feiras de turismo nacionais e internacionais (flyers, por exemplo). A promoção da COURKTOUR teve lugar também nas redes sociais, através da criação de páginas (Facebook e Instagram) e de anúncios.

case peixe em lisboa 2017 2015