dialogue-marketing

case

rock in rio challenge

www.rockinriochallenge.pt

Plataforma de relacionamento e de ativação digital do Rock in Rio Lisboa, com passatempos e oferta de prémios. É um projeto pioneiro, que permite à marca estabelecer uma interação constante com os seus fãs e conhecê-los melhor.

ver mais

case

peixe em Lisboa 2017

Execução criativa e programação da aplicação nativa (IOS e Android) do Peixe em Lisboa 2017 e criação e gestão das redes sociais do evento (facebook e instagram).

ver mais

case

energia para decidir

Desenvolvimento de campanha crossmedia para captação de assinantes da versão em papel do jornal Negócios, aproveitando o novo posicionamento da marca.

ver mais

case

relatório e contas Aegon Santander

Desenvolvimento de conceito criativo e paginação de dois Relatório e Contas da Aegon Santander de 2015, um referente ao Ramo Vida e outro ao Ramo Não Vida.

ver mais

case

site Lisbon South Bay

www.lisbonsouthbay.com

Criação do site institucional para o projeto Lisbon South Bay em plataforma Wordpress, otimizado para todos os dispositivos, com desenvolvimento do design e produção de conteúdos.

ver mais

case

livro Angola energia 2025

Desenvolvimento de um conceito criativo e paginação de um livro de capa dura sobre um projeto da GESTO Energy para eletrificação de Angola até 2025 ligado às energias renováveis.

ver mais

case

quem protege o automóvel que o protege a si?

Desenvolvimento de campanha crossmedia dirigida a clientes Mercedes para renovação ou contratação de um seguro Liberty.

ver mais

case

saiba como poupar com a DECO PROTESTE

Campanha crossmedia com optimização mobile de um micro-site, desenvolvimento de um encarte, anúncio de imprensa e email de marketing para o lançamento do guia Assim se Poupa da DECO PROTESTE.

ver mais

case

invista em si

É o mote desta campanha crossmedia para clientes do Banco Best que utiliza vários canais de comunicação: direct mail, e-mail, SMS e telemarketing.

ver mais

case

exercite a sua memória

Campanha digital de assinaturas da revista SÁBADO, tendo como ponto de partida um jogo de memória, desenvolvido para criar envolvimento com o prospect.

ver mais

case

otimização de e-mail marketing

Otimização para mobile de inboxes de campanhas de prospeção de clientes da Cofidis.

ver mais